Social Media Marketing

Redes Sociais para o seu negócio

Qual é a rede social mais adequada ao seu negócio? Nós dizemos-lhe as vantagens de cada uma delas com base numa análise e planeamento estratégico que potencie o crescimento do seu negócio.

Um plano de Marketing Social eficaz pode ajudá-lo a criar uma ligação positiva com o seu público-alvo e a aumentar a reputação e o reconhecimento da sua marca.

– Facebook
– Instagram
– Youtube
– Pinterest
– LinkedIn
– Twitter
– WhatsApp
– Social Media Marketing

Gerir o seu plano de Marketing
nas Redes Sociais

Colocaremos todos os nossos especialistas a trabalhar para o ajudar a alcançar
os seus objetivos nas Redes Sociais da seguinte forma

Estratégia de Redes Sociais

Podemos ajudá-lo a definir o seu Plano de Redes Sociais, analisando as suas métricas de Redes Sociais e KPI, de forma a melhorar a reputação da sua marca e alcançar os objetivos da sua estratégia.

Estratégia de Conteúdo

Nós planeamos, criamos e implementamos a estratégia de conteúdo personalizada e o calendário editorial para as suas contas das Redes Sociais, seguindo a sua imagem de marca, valores e cultura.

Gestão de Contas

Os nossos profissionais das Redes Sociais podem criar e gerir os seus perfis ou páginas de marca. Deixe que os nossos especialistas otimizem, interajam e aumentem os seus seguidores em múltiplas redes sociais.

Criação de Conteúdo

Os nossos copywriters experientes irão criar conteúdo único e bem direcionado (imagem, vídeo, tweet, textos, artigos, etc.) para partilhar nas diferentes redes sociais. O conteúdo é sempre otimizado para que tenha o maior impacto no seu público-alvo.

O Marketing de Redes Sociais (SMM – Social Media Marketing) é uma forma de marketing online que usa redes sociais como ferramenta principal de marketing e meio de comunicação. O alvo do SMM é produzir conteúdo que os utilizadores irão partilhar nas suas redes sociais de modo a ajudar no crescimento da consciência da marca e ampliar a sua visibilidade.

Marketing de Redes Sociais (SMM) é, portanto, o processo de publicitar nas Redes Sociais. As principais Redes Sociais estão a permitir que as marcas, agências e marketers anunciem os seus produtos ou serviços através de uma plataforma dedicada, e através de modelos de negócio diferentes, tais como CPC (Custo Por Clique), CPM (Custo Por Mil) ou CPE (Custo Por Engajamento).

As Redes Sociais são ferramentas de comunicação online que permitem a conexão entre pessoas através da criação, publicação e relação com o conteúdo. Todas estas interações ocorrem nas Redes Sociais, tais como o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Youtube, Snapchat e muitas mais. Em 2019, numa forma global, as Redes Sociais acumularam uma média de 3,48 biliões de utilizadores ativos.

Nos dias que correm, além do enorme número de utilizadores de Redes Sociais e do seu impressionante KPI (ARPU – Receita Média Por Usuário), a taxa de retenção dos utilizadores e o tempo diário que despendem no uso das plataformas de Redes Sociais está a aumentar. Não quer perder a oportunidade de se envolver com o seu público-alvo.

Os resultados do Marketing nas Redes Sociais são calculados com base no número de interações do utilizador (re-tweets, compartilhamentos, comentários, gostos e visualizações) em relação aos conteúdos criados. A Publicidade nas Redes Sociais impulsiona o envio de conteúdo gerado pelos utilizadores das Redes Sociais mais populares como o Facebook, Twitter, Instagram, Pinterest, Snapchat e LinkedIn.

Aqui estão alguns aspetos que mostram a importância de ter uma estratégia de Marketing nas Redes Sociais:

  • 25 minutos é o tempo médio, por dia, que um utilizador despende no Facebook.
  • 100 milhões de fotos foram partilhadas no Instagram por dia.
  • 24% das contas do Twitter pertencem a jornalistas e influenciadores.
  • 5 bilhões de vídeos são vistos no Youtube todos os dias.
  • 60% dos utilizadores diários do Snapchat estão a contribuir na criação de conteúdo.

As Redes Sociais permitem que a sua marca se conecte, partilhe e se envolva com os visitantes e os fãs. Com uma estratégia de Redes Sociais bem executada, terá a possibilidade de fazer parte das conversas e de responder, diretamente, aos seus seguidores. Isto permitirá aumentar o conhecimento da sua marca, o que, acima de tudo, o irá ajudar a atingir os objetivos do seu negócio, tais como:

  • Aumentar as suas vendas.
  • Gerar leads e potenciais clientes.
  • Aumentar o tráfego do seu website através das Redes Sociais.
  • Aumentar a visibilidade e a popularidade.
  • Lealdade para com a marca.

O SMM (Social Media Marketing) ou Marketing nas Redes Sociais ajuda a sua empresa a ter feedback direto dos usuários e clientes, motivo pelo qual a marca começa a ter um aspeto mais pessoal e interativo. O “compartilhamento e interação” são partes essenciais das Redes Sociais e oferecem aos seus seguidores a oportunidade de questionar ou reclamar e, ao mesmo tempo, de sentirem que são ouvidos e tidos em consideração. Além disso, através das Redes Sociais e da comunicação com os utilizadores, também está a gerir um aspeto chave do seu negócio: a Gestão da Relação com o Cliente ou CRM – Customer Relation Management (ou neste caso, CRM Social).

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  • de 2 à 3 colaboradores
  • de 4 à 10 colaboradores
  • de 11 à 50 colaboradores
  • de 51 à 200 colaboradores
  • Acima de 200 colaboradores
  • Nada encontrado
  • Budget
  • 500€ - 1.500€
  • 1.501€ - 2.500€
  • 2.501€ - 5.000€
  • 5.001€ - 10.000€
  • > 10.001€

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